COMUNICADO DA GALASSO E FONSECA CORRETORA DE SEGUROS SOBRE A NOBRE SEGURADORA
 
No dia 04 de outubro de 2016, a Galasso e Fonseca Corretora de Seguros foi surpreendida com a informação via e-mail da liquidação extrajudicial da Nobre Seguradora.

Com o objetivo de avisar rapidamente aos segurados para que os mesmos não efetivassem mais nenhum pagamento, telefonamos e encaminhamos para os e-mails cadastrados o aviso da própria seguradora.

No mesmo dia, todos os contatos e informações do site da Seguradora ficaram bloqueados para maiores esclarecimentos.
Posteriormente, conseguimos algumas informações que se encontram disponíveis no site www.nobre.com.br na seção de “perguntas e respostas”, além de um telefone e um e-mail que tratam de questões relativas à liquidação da Seguradora. Ainda não temos uma definição individual sobre os ressarcimentos dos nossos segurados pela Seguradora Nobre, porém, tão logo sejamos comunicados, repassaremos de imediato as devidas informações.

Estamos reavaliando as seguradoras que oferecem o seguro de Responsabilidade Civil para cirurgiões-dentistas e suas diferenças contratuais a fim de atendermos à classe odontológica e, assim que finalizarmos o estudo, entraremos em contato com todos os segurados.

Atenciosamente,

Galasso e Fonseca Corretora de Seguros Ltda.