5º NEODENT CONGRESS REUNIRÁ ESPECIALISTAS DE MAIS DE 11 PAÍSES
 
Em sua 5ª edição, Neodent Congress trará mais de 80 especialistas brasileiros e estrangeiros

Nos dias 6, 7 e 8 de junho, a Neodent, empresa líder em implantes dentários no país, levará para Curitiba especialistas de mais de 11 países para levantar discussões essenciais para o avanço da implantodontia. O 5º Neodent Congress, que será realizado no Expo Unimed Curitiba, contou com um sólido comitê científico para escolher os melhores palestrantes para os assuntos que serão debatidos. Neste ano, serão mais de 100 horas de discussões e 18 sessões de hands-on com participação de mais de 80 especialistas brasileiros e estrangeiros.

“O congresso é uma oportunidade para os profissionais conhecerem e se atualizarem sobre as técnicas mais avançadas e eficientes utilizadas mundo afora com nomes que são referência no setor. A troca de conhecimento clínico adquirido por especialistas que atuam em diferentes mercados, incluindo países da América Latina, Europa, África e Ásia, é o maior ganho que podemos proporcionar”, afirma Matthias Schupp, CEO da Neodent.

No primeiro dia do evento, o foco será nos princípios básicos de estética e no diagnóstico correto para um plano de tratamento odontológico eficaz, dentro de um fluxo de trabalho digital. Já no segundo dia, serão apresentadas novas tecnologias que ajudam o dentista na execução do tratamento – incluindo biomateriais e suas propriedades específicas, e odontologia digital, do ponto de vista cirúrgico e protético. No último dia, os debates serão em torno dos protocolos de trabalho para maxilares atróficos, técnicas como a reabilitação com o mínimo de implante, implantes nasais e implantes zigomáticos.

“Outro destaque será o sistema de implantes Grand Morse®, que conquistou os mercados nacional e internacional após quase dois anos do lançamento. A Neodent promoverá o debate com especialistas com a apresentação de casos clínicos e seus resultados. Esse congresso é uma oportunidade única para discutirmos a evolução da implantodontia com especialistas referência em todo mundo”, comenta Dr. Geninho Thomé, Presidente Científico da Neodent.

A programação completa está disponível no site www.neodentcongress.com.br.


5º Neodent Congress

Data: de 6 a 8 de junho

Local: Expo Unimed Curitiba - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 - Campo Comprido, Curitiba (PR)

Mais informações e inscrições: www.neodentcongress.com.br